FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Brazil Energy Frontiers 2019

Nos próximos anos o setor elétrico passará por grandes transformações. A inserção crescente de geração distribuída, de veículos elétricos, de baterias e de equipamentos dotados de interconexão digital alterarão o perfil da produção e do consumo de energia elétrica. A ampliação da liberdade de escolha viabilizará uma crescente concorrência e inovação na comercialização de energia.
Na 5ª edição da Conferência Brazil Energy Frontiers, que acontecerá no dia 23 de outubro, em São Paulo, abordaremos estas questões a partir de duas perspectivas:
- No período da manhã examinaremos estes temas a partir do ponto de vista da oferta de energia, tratando da expansão da geração centralizada, das demandas nas redes de transmissão e distribuição, e dos impactos sobre o planejamento e a operação;
- Já no período da tarde estes temas serão examinados sob a perspectiva dos consumidores: como serão os consumidores do futuro e como reagirão diante das novas opções de oferta e consumo? Como a introdução da figura de prossumidor alterará a dinâmica do setor? Quais mudanças regulatórias precisarão ser feitas?
Junte-se a nós e venha nos ajudar a refletir sobre as fronteiras que definirão o setor elétrico. 

Informações: 
Pelo telefone: (11) 3704-7733 (Melissa Oliveira)
Pelo e-mail: melissa.oliveira@acendebrasil.com.br
INSCREVA-SE