FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 20 de agosto de 2019

CONGRESSO NACIONAL DE MEIO AMBIENTE FROMOVERÁ UM DIA DESTINADO ÀS DISCUSSÕES REFERENTE A ÁGUA


Terceira edição do Simpósio das Águas acontecerá dentro da programação do Congresso
O Congresso Nacional de Meio Ambiente, a ser realizado nos dias 24 a 27 de setembro, em Poços de Caldas, irá destinar um dia da programação para discussões acerca da água com a realização do III Simpósio das Água dentro da programação do evento. A comissão se reuniu no último dia 8 para detalhar e sugerir nomes e temas para compor essa programação.
Temas como "Barragens alternativas e soluções socioeconômicas"; "Gestão e Restauração de Áreas Degradadas"; " Ecologia das Águas no Antropoceno" e outros, serão temas discutidos durante os 4 dias de evento, que conta também com uma programação intensa de minicursos, oficinas, exposições e feira da sustentabilidade. 
A realização do Simpósio das Águas agrega ainda mais as discussões, ainda mais neste ano que mais uma tragédia ambiental aconteceu e degradou uma importante área do Estado de MG, e que também será tema de palestras e minicursos do Congresso e Simpósio.
Nome importantes, nacionais e internacionais, no ramo da pesquisa ambiental estão sendo convidados para ministrar palestras e debates do Congresso. Esta programação estará disponível no site a partir do mês de março.

AS inscrições podem ser feitas de forma online pelo site do evento a partir de 8 de maio, bem como as submissões de trabalhos científicos. Mais informações: www.meioambientepocos.com.br