FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 27 de agosto de 2019

IV Brazilian Econometrics Games

Com o objetivo de estimular o interesse no estudo e na aplicação dos métodos econométricos entre alunos de graduação e incentivar a integração entre estudantes de diferentes escolas, a EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE) sedia, em outubro, o IV Brazilian Econometrics Games. O evento será realizado na Sede FGV (Praia de Botafogo, 190. Botafogo, Rio de Janeiro/RJ) e os interessados devem se inscrever até 8 de setembro.
A competição, destinada exclusivamente a estudantes de graduação, será composta por até 10 equipes com até quatro alunos de uma mesma instituição de ensino superior e do mesmo curso. O comitê organizador, formado pelos professores Marcelo Sant´Anna, Cecilia Machado e Luis Henrique Bertolino Braido (FGV EPGE) selecionará uma equipe de cada instituição de ensino, com base no histórico escolar dos participantes, considerando o ano de ingresso e o desempenho no curso.
Além do desafio a ser cumprido no dia do jogo (19/10), a edição de 2019 contará com uma aula magna do professor Marcelo Moreira (FGV EPGE) no dia anterior a competição (18/10).
As inscrições são individuais e gratuitas. Cada participante deverá enviar declaração de matrícula e histórico escolar no curso de graduação e preencher o formulário de inscrição.
Os documentos devem ser enviados até às 23h55 do dia 8 de setembro de 2019, para o e-mail econometricsgames2019@fgv.br. A lista de equipes cujas inscrições forem deferidas será divulgada até o dia 16 de setembro de 2019.
Para mais informações e inscrições no IV Econometrics Games, acesse o site.