FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Debate: A Mulher, os Amores e suas Loucuras




Em 2012, o projeto Estação Pátio Savassi brinca com as profecias do Calendário Maia. A proposta é investigar o que de nossos conhecimentos, sentimentos, cultura e humanidade valeria a pena guardar para o futuro. A partir do tema “É essencial…”, as apresentações vão recordar o passado, refletir sobre o presente e imaginar o futuro.
Para começar, no Dia Internacional da Mulher, a pós-doutora em Teoria Psicanalítica e doutora em Literatura Márcia Rosa discute o tema “A mulher, os amores e suas loucuras”. Quinta-feira, 08 de março, às 19h 30, no anfiteatro (L2) do Shopping Pátio Savassi. Entrada franca.
Estação Pátio Savassi
O projeto Estação Pátio Savassi é uma realização da Estação do Saber e do Shopping Pátio Savassi, com curadoria de Júlia Ramalho Pinto. O projeto está no sexto ano de realização, com palestras gratuitas quinzenais, sempre nas manhãs de sábados, onde são discutidos temas contemporâneos com a participação de intelectuais, escritores e profissionais renomados.

As palestras podem ser acompanhadas pelo Twitter nos endereços: twiter.com/estacaopatio, twitter.com/arpjulia e twitter.com/estacaodosaber. Transmissão via Ustream, na página da Estação do Saber, www.estacaodosaber.art.br
Dia 08 de março de 2012
Quinta-feira, às 19h 30
Local:
Anfiteatro (L2) do Shopping Pátio Savassi – Av. do Contorno, 6061. Savassi.
Entrada: Franca
Classificação etária: Livre
Inf.: (31) 2551 7663