FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Exposição "Poemas- 35 Anos de Rogério Salgado"


O Centro Cultural Pampulha recebe a exposição “Poemas – 35 anos de Poesia de Rogério Salgado”. A mostra apresenta trechos do livro “Poemas”, de Rogério Salgado, publicado em 2010, em comemoração aos 35 anos de vida poética do autor, e ainda obras inéditas de seu novo livro “Sais”, que será lançado futuramente. A curadoria é da poeta Márcia Araújo.
A exposição tem entrada gratuita e pode ser visitada até o dia 29 de fevereiro, de terça a sexta, das 9 às 20h, e aos sábados, das 9 às 13h. O Centro Cultural Pampulha fica na Rua Expedicionário Paulo de Souza, 185.

O poeta Rogério Salgado é natural de Campos dos Goytacazes/RJ. Em 1980 mudou-se para Belo Horizonte e hoje considera-se cidadão mineiro. Em 37 anos de carreira literária, publicou mais de 20 livros. Desde 2005, realiza, junto com Virgilene Araújo, o Belô Poético – Encontro Nacional de Poesia, evento este que reúne anualmente em Belo Horizonte, poetas de todo o país e até do exterior. Também com Virgilene Araújo idealizou e realiza o projeto “Poesia na Praça Sete”, atualmente em sua 5ª edição. Em 2010 foi um dos homenageados no XXIV Psiu Poético – Salão Nacional de Poesia de Montes Claros.

Mais informações: (31) 3277-9292