FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Ministro Moreira Franco fala sobre a iniciativa privada na reconstrução do país

Almoço do Empresário com Moreira Franco
O ministro-chefe da Secretaria-Executiva do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), do Governo Federal, Wellington Moreira Franco, visita a Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRio) no dia 22 de julho. Ele vai participar do Almoço do Empresário e apresentar a palestra “Protagonismo do Empresariado na Reconstrução do Brasil”. Inscreva-se já. As vagas são limitadas.

A ACRio é uma das instituições que lideram o movimento “Ação Empresarial: O Brasil não Pode Parar”. A ideia é promover a mudança da realidade socioeconômica brasileira, de baixo para cima, começando nas cidades, até atingir todo o país.
Existem, de Norte a Sul, 2,3 Associações Comerciais. A participação delas através da cobrança, do debate, da proposição de ideias e de sugestões é fundamental para influenciar o quadro nacional.
No momento em que o governo interino tem enormes desafios, promover uma conscientização sobre a importância do voto é prioridade para essas instituições. Em outubro, 5570 municípios vão eleger seus prefeitos e vereadores.
A Secretaria-Executiva do PPI foi criada pelo presidente interino Michel Temer para tratar das concessões e dos investimentos em infraestrutura no seu governo.
Ex-ministro das secretarias de Aviação Civil e de Assuntos Estratégicos no governo Dilma Rousseff, Moreira Franco é um dos principais aliados de Temer e participou ativamente das articulações para montar o primeiro escalão ministerial do presidente em exercício.