FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Argus Latin America Week

argus
Argus Media Twitter
Argus Media Blog
Argus Media LinkedIn
Argus Media Google+
Argus Media YouTube
 
 
Argus Latin America Week
 
21-25 de maio de 2018
Rio de Janeiro, Brasil
 
 
 
 
 
A Argus Latin America Week acontecerá de 21 a 25 de maio, no Rio de Janeiro, onde conjugará as três maiores conferências da Argus realizadas na América Latina em uma semana completa de debates e oportunidades exclusivas de networking. 
A semana inclui os eventos:
Argus Latin America LNG Summit
Única conferência sobre GNL focada exclusivamente no mercado latinoamericano, o evento oferece uma ocasião única para conhecer novas possibilidades de investimento e debater as oportunidades e expectativas para esse mercado sob a ótica de analistas e representantes de empresas e governos de diferentes continentes.
 
Argus Rio Crude Conference

Um dos maiores e mais prestigiados eventos dedicados à produção e trading de petróleo bruto na América Latina. A conferência oferece aos profissionais da região uma plataforma para realizar networking e desenvolver novas oportunidades de negócios no continente.
 
Argus Latin America Motor Fuels Conference
Analisando em detalhe as perspectivas dos mercados latinoamericanos de gasolina, diesel, etanol e biodiesel, nossa conferência de combustíveis reúne os líderes regionais e globais mais influentes do setor para discutir as últimas novidades e os temas mais relevantes para a indústria.