FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Palestra discute paradoxos da sociedade contemporânea no Estado-Maior da Armada

O professor da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE), Luiz Antonio Joia, proferiu, no dia 4 de maio, a palestra “O tempora! O mores! Os paradoxos gerenciais na sociedade contemporânea” no Estado-Maior da Armada da Marinha do Brasil, em Brasília. O evento reuniu cerca de 60 militares de diversas Organizações Militares do Distrito Federal no último dia 4 de maio.
Na palestra, o professor apresentou alguns paradoxos gerenciais gerados principalmente pela ubiquidade no uso da Tecnologia da Informação e Comunicação, os quais têm acometido as organizações públicas e privadas, civis e militares, na sociedade moderna. O tema deixou uma janela para ponderação sobre assuntos políticos, econômicos e organizacionais, além de promover a reflexão sobre as relações sociais e familiares.
O evento foi encerrado com o agradecimento, em nome do chefe do Estado-Maior da Armada, almirante Ilques Barbosa Junior, do vice-chefe do Estado Maior da Armada, vice-almirante Marcos Silva Rodrigues, que estava acompanhado do contra-almirante Edgar Luiz Siqueira Barbosa, subchefe de Orçamento e Plano Diretor do Estado-Maior da Armada e do Contra-Almirante Gilberto Santos Kerr, Subchefe de Assuntos Marítimos e Organização do Estado-Maior da Armada.