FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

FESTIVAL DA SUSTENTABILIDADE


O Festival da Sustentabilidade é a junção do Simpósio Latino Americano de Bioarquitetura e Sustentabilidade com uma edição especial ecológica do Mercado Central e a Exposustentabilidade.
A primeira edição o evento, em 2016, ocorreu no Nova Friburgo Country Clube e contou com a participação de milhares de pessoas ao vivo e online assistindo as palestras de grandes especialistas de diversos países, como Jorg Stamm grande mestre da construção com bambu da Green School of Bali ( India), Johan van Lengen autor do “Manual do arquiteto descalço” ( Holanda) e Jorge Belanko autor do famoso documentário sobre Bioconstrução “El Barro, las manos, la casa” (Argentina), além dos shows de música, feira, oficinas e workshops atraindo milhares de turistas para a cidade de Nova Friburgo.
Devido ao grande sucesso da 2ª edição em 2017 na Praça do Suspiro, decidimos repetir este ano o mesmo local da edição 2017 que foi ainda mais marcante, contando com a expressiva participação de experts como Gernot Minke (Alemanha) e Jorg Stamm (Equador). Na praça tivemos mais interação com a população e o Festival tomou uma proporção ainda maior contando com diversos expositores e palestras em parceria com o SEBRAE.
É com esse espirito que te convidamos a juntar-se a nós. Estamos selecionando patrocinadores,expositores, palestrante, voluntários e parceiros. Outras formas de apoiar são deixar – nos um depoimento,comprar as palestras do Silabas 2016 e comprar seus ingressos online no site www.pindorama.org.br.