FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Seminário “Precificação de Combustíveis”

greve dos caminhoneiros produziu um choque de oferta sobre a economia e a reação do Governo gerou distorções que afetam negativamente a produtividade e consequentemente o crescimento econômico. Para debater o assunto, a FGV Crescimento e Desenvolvimento promove o seminário “Precificação de Combustíveis” no dia 31 de agosto, a partir das 8h30. O evento, patrocinado pela Plural, será realizado no Centro Cultural FGV (Praia de Botafogo, 186. Botafogo, Rio de Janeiro/RJ).
O evento vai reunir profissionais que atuam em agências de regulação, distribuidores de combustíveis, representantes do agronegócio e especialistas na indústria do petróleo para discutir e propor alternativas para a precificação dos combustíveis.
A abertura do seminário será realizada pelo presidente da FGV, professor Carlos Ivan Simonsen Leal, e do presidente da Plural, Leonardo Gadotti. Os especialistas serão divididos em dois painéis para debater o assunto, com moderação do diretor da FGV Crescimento e Desenvolvimento, Roberto Castello Branco.
Para mais informações e inscrições, acesse o site.