FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 18 de setembro de 2018

EXPOCINE18 | ANCINE E AEXIB REALIZARÃO ENCONTRO NO EVENTO

EXPOCINE18 | ANCINE E AEXIB REALIZARÃO
ENCONTRO NO EVENTO

Expocine18, maior convenção cinematográfica da América Latina,  servirá de palco para o primeiro encontro oficial da AExib (Associação dos Exibidores de Pequeno e Médio Porte), que acontecerá no dia 4 de outubro, das 15h30 às 17h eserá aberto para a imprensaA ideia é divulgar a associação e as demandas do grupo junto à indústria cinematográfica e à ANCINE.

O encontro, que será coordenado por Gilberto Leal (Presidente da exibidoraCinemaxx), contará com a participação de Melanie D. Schroot (comScore), que vai falar sobre os números dos pequenos exibidores entre 2017 e 2018 e com a empresa de soluções Quanta DGT, para falar sobre DGT e VPF (subsídio pago pelo estúdio/distribuidor ao exibidor através da figura do agente integrador do processo de digitalização.)

ANCINE também participará do encontro, para falar sobre PAR (Prêmio Adicional de Renda), FSA (Fundo Setorial do Audiovisual), acessibilidade e antena HD. Além disso, a reunião abordará temas como o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) e cota de tela.

O encontro será precedido pela apresentação da Sony Pictures e seguido da apresentação da Paris Filmes (ambas restritas aos credenciados VIP e PREMIUM.)
 

A programação da Expocine18 está disponível em www.expocine.com.br

O credenciamento para cobertura de imprensa está aberto até o dia 19/09 às 18h. Se tiver interesse em cobrir o evento, por favor responda este e-mail com nome completo e nome do veículo (serão credenciados apenas um jornalista e um fotógrafo/cinegrafista por veículo. Entrevistas e coberturas especiais deverão ser solicitadas individualmente.

Serviço:
Expocine18 (www.expocine.com.br)
Datas: 02 a 05 de outubro, 2018
Endereço: Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 – Consolação / São Paulo – SP)
_____________________________________________


Sobre a Expocine18:
Em sua 5ª edição, a Expocine se mantém como o maior evento da América Latina em número de participantes. Em 2017 recebeu pelo menos um representante de cada país da América do Sul e visitantes de mais de 10 países, mostrando o seu constante crescimento e consolidando a convenção na agenda internacional. Neste ano, a Expocine será realizada nos dias 02, 03, 04 e 05 de outubro, com  palestras e painéis de discussão com profissionais renomados do mercado, apresentações exclusivas das maiores distribuidoras de cinema, coletivas de imprensa, uma feira com mais de 90 estandes e muitas novidades.