FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 30 de setembro de 2018

IIIº Encontro de Investidores da Diáspora

imagem
imagem
O IIIº Encontro de Investidores da Diáspora se realizará em Penafiel, nos dias 13 a 15 de dezembro de 2018, numa iniciativa conjunta da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas, através do Gabinete de Apoio ao Investidor da Diáspora (GAID), e da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, em colaboração com a Câmara Municipal de Penafiel. O programa do evento será disponibilizado a breve trecho, sugerindo-se desde já que reserve as datas indicadas e, se o desejar, que faça a sua inscrição através do correio eletrónico gaid@mne.gov.pt .

O êxito, os resultados concretos e o retorno positivo dos Encontros anuais e intercalares de Investidores da Diáspora que decorreram em Sintra, Viana do Castelo e Praia da Vitória/Açores, respetivamente em dezembro de 2016, em dezembro de 2017 e em julho de 2018, com a participação de numerosos investidores, empresários e empreendedores da Diáspora Portuguesa no Mundo, proporcionando contributos de grande interesse e facilitando parcerias e negócios relevantes, justificam e motivam plenamente a prossecução desta iniciativa. O Processo dos Encontros de Investidores da Diáspora vem reforçando e afirmando uma visão cada vez mais integrada da importância estratégica e peso económico do empreendedorismo das comunidades portuguesas.

Assim, e em cooperação com as relevantes entidades e instituições públicas e privadas, aposta-se na dinamização e potenciação do tecido empresarial da diáspora portuguesa e no reforço de uma rede que identifique e congregue os seus membros e representantes, ao mesmo tempo que se lhes providencia a informação e o apoio necessários à procura de oportunidades de investimento e inovação e à indispensável ligação ao nosso país, em benefício de todas as partes.

Acesse aqui a carta convite enviada pelo Exmo. Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, Sr. José Luís Carneiro.

Maiores informações clique aqui.