FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Loja das Torcidas prepara sua primeira participação na Feira do Empreendedor SP



A franquia une a paixão que o brasileiro sente pelo futebol a possibilidade de ótimos negócios buscando expansão no estado de São Paulo

Abrir uma franquia hoje é considerado uma das melhores opções de investimento, principalmente para quem quer ser o dono do seu próprio negócio. O mercado de franchising cresce constantemente, segundo o site da Associação Brasileira de Franchising, o país possui 894 franqueadoras, registrando um crescimento de 96% no setor. São Paulo é o estado que possui o maior número de franquias no Brasil.

Segundo a ABF, o mercado esportivo é um dos que mais cresce no Brasil, as franquias desse segmento tiveram um faturamento 19% maior que no último ano, representando um aumento de 16,8%. A paixão do brasileiro pelo futebol e esportes em geral é o motivo para esse crescimento. A Loja das Torcidas Franchising agregou o amor pelo futebol à ótima oportunidade de negócios.
Essa será a primeira participação da rede na Feira do Empreendedor, organizada pelo Sebrae SP, com pouco mais de dois anos, a Loja das Torcidas ainda é considerada novidade no mercado, porém, já muito popular entre quem é apaixonado pelo futebol.

A rede, que já possui unidades em funcionamento em todo território nacional, busca novos franqueados em cidades consideradas estratégicas da região sudeste. “A Feira é realizada em São Paulo, mas atinge um público de diversas regiões brasileiras. Acreditamos que ela seja o local ideal para trabalharmos o fortalecimento da marca e fechamento de novos negócios. Nosso plano de expansão para 2015 visa 10 novas unidades, vamos dar o pontapé inicial na Feira do Empreendedor", conta Samadhi Muller, diretor executivo da rede Loja das Torcidas.

Novata no circuito de feiras do Sebrae, a Loja das Torcidas Franchising está colocando todo o seu time de profissionais em campo para atender a demanda de público de mais de 80 mil visitantes durante os quatro dias em que o evento acontece. “Estamos montando um stand para atender nossos convidados e futuros parceiros. Nossa equipe de expansão, implantação e consultoria estará trabalhando para atender a todos, para isso, já estamos realizando treinamentos para que a visita ao nosso stand seja uma experiência encantadora aos olhos dos novos executivos e futuros parceiros”, explicou Muller.

A rede, que mesmo com pouco tempo de vida, é considerada um grande sucesso no franchising, e o segredo deste sucesso é a fidelidade de seus clientes, afinal eles não são clientes comuns, e sim, torcedores apaixonados pelo seu time. Uma dos grandes “trunfos” da Loja das Torcidas é trabalhar apenas com produtos licenciados pelos times, ou seja, o cliente além de adquirir um produto diferente e de qualidade, ainda ajuda seu time do coração com uma porcentagem do valor do item. Esse souvenirs com temas de todos os clubes do futebol nacional agradam não somente os homens que colecionam esses itens, como também, muitas mulheres que enxergam a loja como alternativa para presentes, e opções não faltam, já que ao todo são 7mil itens e mais de 20 homologados, entre eles estão produtos de decoração, utilidades doméstica, vestuário, calçados, material escolar e produtos para diversão, e claro, tudo personalizado com o escudo dos times.

Atualmente, a Loja das Torcidas possui dois modelos de negócio, uma é a loja ,que pode ser de rua ou em shopping, onde o franqueado possui um local maior, com mais espaço e uma maior disponibilidade para visualização de seus produtos, e outra é o quiosque, utilizados em shoppings em um formato menor. No fim do ano passado a franqueadora abriu uma unidade no modelo store in store e esse deve ser um novo modelo de franquia em breve. O negócio vem dando muito certo e tem agradado seus consumidores. “Nossas franquias, embora bem distintas em estrutura, são igualmente rentáveis para o investidor”, conta o empresário. 

A franquia da Loja das Torcidas pede um investimento a partir de R$ 145mil com retorno obtido de 12 a 18 meses. “Buscamos encontrar novos executivos que tenham paixão por bons negócios e afinidade com o tema esporte/torcidas, que tenham interesse em um investimento seguro e que gere além de lucro, satisfação pessoal”, explica Samadhi Muller.

Serviço:
Loja das Torcidas Franchising na Feira do Empreendedor 2015 – Sebrae- SP
Data: 07 a 11 de janeiro – das 10h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo/SP