FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Encontro debate papel do empreendedor como agente de transformação da sociedade

O Núcleo de Estágio e Desenvolvimento de Carreiras da FGV recebe, no dia 8 de agosto, das 19h às 22h, o Encontro Empreendedor Universitário (EE Universitário). O objetivo do evento, que será realizado no auditório do 12º andar da Sede FGV (Praia de Botafogo 190, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ), é fomentar o empreendedorismo no país, trazendo mais uma oportunidade para os jovens enxergarem no empreendedorismo um caminho para suas vidas e carreiras.
O evento contará com a participação de Daniel Cohen, um dos fundadores da EasyTaxi e fundador e CEO da Tripper, e Martin Vidal, fundador da Let'Sushi. Os convidados vão compartilhar com o público suas experiências como empreendedores e o desafio constante que é tirar uma ideia do papel e fazer dela um grande sucesso.
A proposta do evento é debater o papel dos empreendedores como agentes de transformação e disrupção em um mundo onde a evolução do mercado de trabalho é vista por muitos como uma ameaça ao futuro do trabalho. Seu papel, portanto, é o de transformar o mundo, tornando-o melho para as próximas gerações a partir da adaptação e mudança de oferta de soluções de acordo com os desejos e necessidades de quem as demanda. O Encontro Empreendedor é uma iniciativa social de impacto e fomento ao empreendedorismo fundada por Matheus Costa, sócio fundador da YourDev e Dario Perez, sócio fundador da Planeja Consultoria.
Para mais informações e inscrições no evento, acesse o site.