FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 12 de agosto de 2018

Seminário Economia Política do Sistema Mundo

Organizado por quatro laboratórios do Rio de Janeiro, o Seminário Economia Política do Sistema-Mundo congregará pesquisadores, professores e ativistas para dialogarem sobre a quebra de paradigmas e incertezas na travessia para o longo século XXI, aportando com criticidade novas abordagens para se pensar a contemporaneidade.
A cerimônia de abertura contará com a presença de Chase Dunn, professor distinto da Universidade de California-Riverside, fundador e ex-diretor do Journal of World-Systems Research e autor renomado.
O evento contará com três dias de palestras e discussões, e ao final reunirá intelectuais de todo país para homenagear Theotônio dos Santos em uma mesa de encerramento.
O LEHC, LabChina, LeMarx e LIERI convidam o público para esse evento aberto e gratuito, a ocorrer no Campus Praia Vermelha da UFRJ.
Contamos com o apoio da Decania do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas, do Instituto de Economia, do Instituto de Relações Internacionais e Defesa, do Programa de Pós-graduação em Economia Política Internacional da UFRJ e do Centro Internacional Celso Furtado.
A programação completa está no site. As inscrições podem ser feitas pelo formulário.