FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Workshop “O Clima em Campanha”

O Cento Brasil no Clima* e o Climate Reality Project - Brasil tem o prazer de te convidar para o Workshop “O Clima em Campanha” tem como público pré-candidatos às eleições de 2018 em todo Brasil, assim como coordenadores de campanha, líderes partidários e demais interessados no assunto. “Com menos tempo de campanha e menos recursos é importante que os candidatos consigam, durante a campanha, traduzir o debate mundial sobre mudanças climáticas para uma questão local e imediata, para que deixem de ser muito abstratas.
Por exemplo, ao falar da redução das emissões automotivas, você pode abordar isso com o eleitor falando que reduzirá a poluição atmosférica, que ele vai poder respirar um ar mais puro e terá menos risco de contrair ou agravar doenças respiratórias.” O Workshop Clima em Campanha abordará temas sobre questões climáticas e ambientais urbanas. O workshop é gratuito, terá vagas limitadas e contará com a participação de especialistas no tema como Alfredo Sirkis, Sérgio Besserman, Sérgio Margullis, entre outros.
O Workshop O Clima em Campanha será realizado dia 06 de agosto, das 10 às 18:00 no auditório da Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro, SEAERJ. Rua do Russel, 1. Glória. Rio de Janeiro.
Para inscrição, e maiores informações é só encaminhar mensagem com suas dúvidas para renata.moraes.br@climatereality.com
O Centro Brasil no Clima é um centro de reflexão e ação estratégica sobre mudanças climáticas que reúne entre seus membros fundadores alguns dos principais nomes do Brasil e do exterior relacionados a este tema. Representamos também no Brasil, desde 2016, o Climate Reality Project, organização fundada pelo Prêmio Nobel da Paz Al Gore.
Coordenação do Workshop “O Clima em Campanha” Renata Moraes 21 98824 2415 The Climate Reality Project & Centro Brasil no Clima unidos para manter o aquecimento do planeta bem abaixo dos 2°C.
Endereço: Avenida Marechal Câmara, nº 160, sala 418 - Rio de Janeiro, Brasil. Telefone: 21 2262 120