FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 24 de junho de 2015

27ª Conferência Internacional de Epidemiologia Ambiental

27ª Conferência Internacional de Epidemiologia Ambiental divulga último prazo para inscrições com desconto

Inscreva-se com preços reduzidos até terça-feira, 30 de junho, a encontro será realizado em São Paulo, de 30 de agosto a 3 setembro

A 27ª Conferência Anual da Sociedade Internacional de Epidemiologia Ambiental – ISEEestá com inscrições abertas para os Workshops e Encontros Paralelos: essas reuniões constituem uma grande oportunidade para os participantes da ISEE atualizarem-se em novas metodologias ou temas específicos, discutir projetos e formar redes de colaboração.


Informações detalhadas sobre as diferentes sessões e temas estão disponíveis online.  Se você enviou o seu resumo e não sabe se o seu trabalho foi aceito para apresentação oral ou pôster, consulte o site da Conferência, acesse sua Área Restrita e confira o resultado. 
Enfrentando as iniquidades ambientais é o tema central da 27ª Conferência, que acontecerá entre os dias 30 de agosto a 03 de setembro de 2015. O evento é promovido pela Sociedade Internacional de Epidemiologia Ambiental (International Society for Environmental Epidemiology – ISEE) e organizado pela Abrasco e pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP).