FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

2º Encontro de Panificadores reúne lideranças e profissionais do segmento

Com o objetivo de fortalecer o segmento da panificação por meio da troca de informações e experiências entre lideranças, empresários,  gestores e profissionais da panificação, o Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação  (Amipão), vão promover no dia 2/08 o 2º Encontro de Panificadores 2018.

As inscrições são gratuitas, exclusivas para profissionais do setor, e as vagas são limitadas. Podem participar representantes de padarias associadas e não-associadas à Amipão, bastando aos interessados apenas confirmar presença pelo telefone da Central de Relacionamento da Amipão, (31) 3282-7559, ou pelo e-mail eventos@amipao.com.br. O evento é gratuito.

Nesta edição, os participantes vão debater o papel da liderança para o futuro da panificação com palestra da administradora especialista em Gestão de Receita, Custos e Despesas, Ana Elisa Lima dos Santos. Além da palestra, o público vai conhecer algumas novidades de fornecedores parceiros que estarão em exposição com descontos exclusivos: AllQuality Alimentos, Aurora Alimentos, Bunge Alimentos, Instituto Aquila, Casa Sol, Sorvetes Paletitas, Penatec e Japan Tobacco Internacional - JTI.