FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Congresso Mundial de Couro 2011

CONGRESSO MUNDIAL DO COURO 2011


Abordando o tema “Presente e Futuro”, o Congresso Mundial do Couro reunirá especialistas de toda a cadeia coureira no dia 9 de novembro de 2011, no Rio de Janeiro, no Hotel Sofitel Copacabana.

Trata-se de um evento oficial do Conselho Internacional dos Curtumes (ICT), com organização do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e da feira Couromoda.

O Congresso Mundial do Couro acontecerá no mesmo local e na sequencia do encerramento do Congresso Mundial do Calçado, atividade oficial da Confederação Europeia da Indústria de Calçados, que será realizada nos dias 7 e 8 de novembro.

Todas as atividades do congresso são baseadas nos negócios do setor, tratando do panorama e das perspectivas do couro dentro de mercados como do calçado, automotivo e de produtos de luxo.

Entre palestrantes e debatedores, o congresso reunirá 30 experts da cadeia coureira mundial, abordando os desafios e as oportunidades para a indústria do couro.


Data: 09/11/2011 - 09/11/2011
Local: Hotel Sofitel Copacabana – Rio de Janeiro – RJ
Temporada: 2011
Periodicidade: Anual
Marcas participantes: cerca de 300 especialistas de todos os setores da indústria do couro, desde empresários a órgãos representativos do setor, técnicos, jornalistas e acadêmicos
Site: www.worldleathercongress.com/