FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 20 de novembro de 2011

XVI CILA. Congresso Ibero-Americano de Asfalto


O Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis com o apoio de sua Comissão de Asfalto promoverá no período de 21 a 25 de novembro de 2011, oXVI Congresso Ibero-LatinoAmericano de Asfalto, no Centro de Convenções SulAmérica, na cidade do Rio de Janeiro.
Comemorando 30 anos de sua primeira edição, o evento tem o objetivo de abordar temas de caráter técnico e científico na área de asfalto, com destaque para temas como obras de pavimentação asfáltica com misturas betuminosas; promover a realização de pesquisas entre administrações rodoviárias, centros de pesquisas, universidades e empresas do segmento, e, ainda, promover a troca de experiências relativas às novas técnicas e equipamentos utilizados na área, como também fomentar a discussão sobre os aspectos normativos da atividade pelos diferentes países participantes.
A programação técnica do Congresso prevê a apresentação de 238 trabalhos técnicos, nove palestras e um painel sobre o panorama das atualidades da pavimentação asfáltica.
Para saber sobre inscrições, hospedagem e detalhes da programação técnica, acesse o site do evento www.xvicila.com.br
Serviço
Evento: XVI Congresso Ibero-Latino Americano de AsfaltoData: 21 a 25 de novembroLocal:Centro de Convenções SulAméricaAv. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova – Rio de Janeiro/RJTel.:(21) 3293-6700