FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Niteroí Naval Shore 2011



Definitivamente consagrado como estratégico para a cadeia de produtos e serviços da indústria naval do Brasil, o evento é referência nos setores naval e offshore. Dando sequência à sua impressionante trajetória de crescimento, a Navalshore 2011 será ainda maior e melhor.
• Mais de 11.000 m² de área de exposição reunindo as últimas novidades em produtos e serviços para construção e reparo naval, além de soluções para o setor de petróleo e gás – cerca de 55% maior.

• O evento, a exemplo da edição 2010, contará com mais de 320 empresas expositoras nacionais e internacionais, vindas de países como Argentina, Japão, China, Espanha, Suécia, Coréia do Sul, EUA, Finlândia, Itália, Noruega, Canadá e Holanda.– oportunidade de networking e negócios com profissionais vindos de mais de 40 países.

• Programa de Conferência exclusivo com a presença de especialistas no setor - troca de experiências e difusão das melhores práticas.

• A pesquisa realizada com os expositores da Navalshore 2010 comprova o sucesso do evento: 92% avaliou a qualificação do público como Boa e Excelente e 98% dos expositores manifestaram a intenção de participarem da Navalshore 2011, já que consideram a feira ideal para estabelecer novos contatos, manter networking e para divulgação da marca, produtos e serviços.