FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Rio Infra Estrutura 2011


Feira de Produtos e Serviços para Obras de Infraestrutura encerrou com sucesso sua 1ª edição que aconteceu em 2010. Organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado em parceria com a Fagga G|L exhibitions, o evento reuniu mais de 52 expositores nacionais e internacionais, em 11 mil metros quadrados de exposição. Único evento de infraestrutura que acontece no Rio de Janeiro, fundamental para o desenvolvimento econômico do país. A qualificação do público, formado principalmente por executivos tomadores de decisões, compradores de garndes empresas públicas e privadas. O evento teve mais de seis mil compradores de grandes empresas credenciados e mais de 55 milhões em negócios gerados.
"Segundo Arthur Repsold, presidente da G|L events Brasil, tivemos a presença de um público altamente qualificado e os maiores compradores das empresas locadoras, empreiteiras, construtores, todos interessados em estreitar o canal de negociação".

"A movimentação financeira informada por alguns expositores demonstra o potencial desse setor, que tem muito a contribuir com as futuras obras a serem implantadas em todo o país. Dada a importância dessa mostra, estaremos trazendo algo semelhante para outras capitais nos próximos meses", acrescenta Juan Pablo de Vera, Presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Ficha Técnica:

Rio Infraestrutura - Feira de Produtos e Serviços para Obras de Infraestrutura
Edição: 2ª
Data: 16, 17 e 18 de novembro de 2011
Local: Riocentro - Rio de Janeiro - RJ
Periodicidade: Anual
Entrada: Feira especializada com entrada mediante apresentação do convite