FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

IX Encontro da Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo



O 9º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo acontecerá entre os dias 3 e 5 de novembro de 2011, na Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ. Desta vez, o tema será "Jornalismo e Mídias Digitais".

Este ano, o encontro da Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor) terá uma novidade: o 1º Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo (http://www.sbpjor.org.br/9encontro/?page_id=74), que será coordenado pelos professores Victor Gentilli, da Universidade Federal do Espírito Santo - UFES, e Josenildo Guerra, da Universidade Federal de Sergipe - UFS. Trata-se da primeira edição de um encontro destinado especificamente a pesquisadores em nível de graduação, promovido pela SBPJor. Poderão ser inscritas pesquisas realizadas nos anos de 2010 e 2011, por graduandos ou recém graduados. O objetivo é criar um espaço de intercâmbio para esses jovens, e contribuir de modo mais incisivo para sua formação como futuros pesquisadores de nossa área.

O prazo para submissão de trabalhos vai até dia 22 de julho, e as inscrições estão abertas no site da SBPJor (http://www.sbpjor.org.br/artigos2011/). Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail encontrojovenspesquisadores@gmail.com.

Já as inscrições para o 6º Prêmio Adelmo Genro Filho de Jornalismo (PAGF - http://www.sbpjor.org.br/9encontro/?page_id=56) estão abertas até 10 de agosto. Os candidatos podem se inscrever para quatro categorias: Iniciação Científica/Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação, Mestrado, Doutorado e Pesquisador Sênior. O PAGF é coordenado pela professora Dione Oliveira Moura, da Universidade de Brasília - UnB. As regras podem ser consultadas no site da SBPJor (http://www.sbpjor.org.br/sbpjor/?page_id=11067
).


SERVIÇO:

*9º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo - SBPJor*

Data: 3 a 5 de novembro de 2011 (quinta, sexta e sábado)
Horário:
03/11 - 8h às 21h
04/11 - 9h às 19h30
05/11 - 9h às 19h
Local: Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ
End. Av. Pedro Calmon, 550 - Prédio da Reitoria, 1º andar - Cidade Universitária, Rio de Janeiro/RJ