FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 27 de novembro de 2011

Exposição GFZ



Os desenhos do artista Gianfranco Zavalloni estarão expostos no Café com Letras entre os dias 11 e 31 de janeiro. As obras são compostas por desenhos feitos com caneta de bambu desenvolvida pelo próprio artista que costuma passar horas desenhando em seus cadernos.



Ao todo serão 20 obras com 70 cm x 70 xm que refletem o gosto pessoal de Gianfranco sobre diversos temas, como o modo que enxerga o Brasil e sua estadia em Belo Horizonte. Uma característica em comum dos desenhos é a estética clean e simples, definida pelo artista como "zen". Apesar das diversas obras prontas, Gianfranco optou por expor apenas aquelas que foram concebidas no Brasil como uma forma de mostrar sua relação com o pais.

É possivel conhecer todo o trabalho de Gianfranco Zavalloni no
Flickr dele.



Sobre o artista

Gianfranco Zavalloni nasceu no dia 07 de dezembro em Cesena, na Itália. Sempre viveu na região de Romagna até 2008 quando mudou para o Brasil para trabalhar como coordenador do Gabinete de Cultura e Escola do Ministério de Relações Exteriores da Itália. Além disso, é um dos líderes da associação voluntária Ecoistituo de Cesena.

Exposição “GFZ”

Data: 11 janeiro a 31 de janeiro
Local: Café com Letras – Rua Antônio de Albuquerque, 781
Horário de visitação: de segunda a quinta-feira, das 12h a 0h; sexta-feira e sábado, das 12h a 1h e no domingo, das 17h às 23h.
Informações: (31) 3225 9973
Entrada franca