FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 29 de maio de 2015

GAS SUMMIT 2015



O objetivo do Gas Summit Latin America é apresentar informações estratégicas e fomentar discussões e reflexões que favoreçam a expansão do mercado de gás no Brasil e na América latina.
 
Devido ao seu escopo e à reunião de altos executivos e autoridades de todo o continente, o Gas Summit Latin America se tornou, ao longo dos anos, o principal evento catalisador de informações e debates sobre o gás natural da América Latina.
 
Os mais de 50 palestrantes são em maioria presidentes de empresas líderes do setor, experts da indústria, acadêmicos e representantes governamentais Latino-americanos.
 
O temário do encontro é desenvolvido por meio de uma profunda pesquisa realizada com dezenas de líderes e tomadores de decisão das principais empresas, associações e autoridades do setor. 
 
O evento recebe um número crescente de participantes, patrocinadores e apoiadores a cada ano. Em suas últimas edições, acolheu cerca de 200 executivos, contou com cerca de 42 apoiadores nacionais e internacionais. 
 
Dentre as empresas que patrocinaram o Gas Summit em suas duas últimas edições, estão organizações estatais e privadas, bancos, construtoras, consultorias e escritórios de advocacia. 
 
O ambiente estimula a interação entre participantes e palestrantes, o surgimento de novos negócios e a troca de práticas setoriais entre os representantes de todos os países do continente.