FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 28 de maio de 2015

XI SIMPASE



O SIMPASE é um evento tradicional do setor elétrico brasileiro, promovido pelo Comitê Nacional Brasileiro do Cigré. A Coordenação Técnica do evento é dividida, em regime rotativo, pelos Comitês de Estudo C2, D2 e B5.  Nesta 11ª edição o SIMPASE terá a Coordenação Técnica do CE.C2.
O SIMPASE é o fórum ideal para troca de experiências nos temas relativos à automação de sistemas elétricos.  O estado da arte e as novas tecnologias estarão presentes através dos informes técnicos selecionados para apresentação, das mesas redondas, da interação com especialistas internacionais e dos produtos e serviços presentes na Exposição Paralela.

O Comitê Nacional Brasileiro de Produção e Transmissão de Energia Elétrica – CIGRE Brasil dá as boas-vindas aos participantes do XI Simpósio de Automação de Sistemas Elétricos – SIMPASE.
O evento será realizado no Expo Dom Pedro em Campinas, São Paulo, de 16 a 19 de Agosto de 2015, com organização de FURNAS Centrais Elétricas S.A., a maior Empresa do setor de energia elétrica no Brasil.
O SIMPASE é um evento tradicional do setor elétrico brasileiro, promovido pelo CIGRE-Brasil e a coordenação técnica do mesmo é dividida, em regime rotativo, pelos Comitês de Estudo B5 C2 e D2. Nesta 11ª edição o SIMPASE terá a Coordenação CE-C2
O SIMPASE é o fórum ideal para troca de experiências nos temas relativos à automação de sistemas elétricos. O estado da arte e as novas tecnologias estarão presentes através dos informes técnicos selecionados para apresentação, das mesas redondas, da interação com especialistas internacionais e dos produtos e serviços presentes na Exposição Paralela.