FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

3º Fórum Nacional CACBMil

A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), em parceria com a Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRio), a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Rio de Janeiro (Facerj) e o Sebrae convida os rumos do país, no caminho de volta para o desenvolvimento.
O 3° Fórum Nacional CACB Mil corresponde a ação associativa de maior relevância e amplitude no país, especialmente por seu caráter estruturador em relação a propostas de interesse empresarial para os pequenos negócios. O objetivo do evento é promover a aproximação de líderes empresariais e entidades de todo o Brasil e a criação de um espaço privilegiado para troca de informações atualizadas entre os representantes das diversas associações empresariais.
Participarão do congresso nomes como o presidente da CACB, George Pinheiro, o presidente da ACRio, Paulo Protasio, o Ministro-Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, o presidente da Facerj, Jésus Mendes Costa, o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, o presidente do Banco do Brasil, Paulo Rogério Caffarelli, entre outros.
Além disso, o 9º Congresso da Facerj e o Seminário de Desenvolvimento Regional dos Gestores do SEBRAE acontecerão simultaneamente.
Neste ano, o evento acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro de 2016, no Centro de Convenções Windsor Oceânico, no Rio de Janeiro/RJ. As inscrições podem ser feitas através dosite http://www.capacita.com.br/evento/cacb-mil/2016/inscricao.html 
Serviço
3º Fórum Nacional CACBMil
Data: 17 e 18 de outubro de 2016
Horário: 8h
Informações: congresso@capacita.com.br
Telefone: +55 51 3061-3000