FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 9 de março de 2018

7º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro

Há sete anos, o Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro oferece ao setor de seguros brasileiro um fórum de alto nível para discussões técnicas, políticas e econômicas, colocando em destaque esse importante segmento, que vem crescendo expressivamente no Brasil. São dois dias dedicados ao debate de questões estratégicas, com a apresentação de temas correntes que estão em evidência ao redor do mundo.


O evento também proporciona, através dos espaços exclusivamente criados no formato de áreas de convivência, o networking entre os executivos responsáveis pelas áreas de negócio, técnica e de gestão das empresas de seguros, resseguro, corretores, escritórios de advocacia e demais players do segmento.

Realizado pela Federação Nacional das Empresas de Resseguros (FENABER), com o apoio institucional da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) e da Escola Nacional de Seguros, o Encontro vem, a cada ano, evoluindo e se adaptando às necessidades de seus participantes.


Vencedor da categoria 'Melhor Congresso Internacional do Brasil' no Prêmio Caio 2017 - considerado o Oscar dos eventos -, o Encontro de Resseguro chega a esta edição com um conteúdo abrangente, que abordará as recentes alterações regulatórias e seus impactos para a atividade do resseguro no Brasil, mudanças climáticas e o seguro agrícola, o ambiente para o desenvolvimento das insurtechs, a competitividade no setor, entre outros temas relevantes aos profissionais que buscam atualização e desenvolvimento de carreira.

DATA/ HORÁRIO

10 e 11/4/2018, 3ª a 4ª feira, 8h às 18h

CUSTO

R$ 2.100,00

LOCAL

Windsor Convention & Expo Center
Rua Martinho de Mesquita, 129 , Barra da Tijuca

INFORMAÇÕES

seminarios@funenseg.org.br