FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 31 de março de 2018

Sétimo Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro

Há sete anos, o Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro oferece ao setor de seguros brasileiro um fórum de alto nível para discussões técnicas, políticas e econômicas, colocando em destaque esse importante segmento, que vem crescendo expressivamente no Brasil. São dois dias dedicados ao debate de questões estratégicas, com a apresentação de temas correntes que estão em evidência ao redor do mundo.
O evento também proporciona, através dos espaços exclusivamente criados no formato de áreas de convivência, o networking entre os executivos responsáveis pelas áreas de negócio, técnica e de gestão das empresas de seguros, resseguro, corretores, escritórios de advocacia e demais players do segmento.
Realizado pela Federação Nacional das Empresas de Resseguros (FENABER), com o apoio institucional da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) e da Escola Nacional de Seguros, o Encontro vem, a cada ano, evoluindo e se adaptando às necessidades de seus participantes.
Vencedor da categoria 'Melhor Congresso Internacional do Brasil' no Prêmio Caio 2017 - considerado o Oscar dos eventos -, o Encontro de Resseguro chega a esta edição com um conteúdo abrangente, que abordará as recentes alterações regulatórias e seus impactos para a atividade do resseguro no Brasil, mudanças climáticas e o seguro agrícola, o ambiente para o desenvolvimento das insurtechs, a competitividade no setor, entre outros temas relevantes aos profissionais que buscam atualização e desenvolvimento de carreira.