FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 21 de março de 2018

Seminário debate finanças públicas municipais e estaduais no Brasil

Publicados pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP), os Cadernos Gestão Pública e Cidadania (CGP&C) e o Portal Meu Municípiorealizarão o primeiro Seminário de Aprimoramento de Artigos sobre Finanças Públicas Municipais e Estaduais no Brasil nos dias 16 e 17 de abril na sede da Escola (Rua Itapeva, 432. 4º andar - São Paulo/SP).
O evento é coordenado pelos professores Arnaldo Mauerberg Jr. (FGV EAESP e Insper), José Roberto Afonso (Instituto Brasileiro de Economia – FGV IBRE – e IDP), Sol Garson(PPED-UFRJ e Portal Meu Município) e Mário Aquino Alves (FGV EAESP). Eles selecionaram 43 resumos e artigos que serão apresentados no seminário, que tem como principal objetivo a troca de ideias entre autores e especialistas para aperfeiçoamento dos trabalhos. 
Segundo os organizadores, o tópico das finanças públicas tem adquirido especial relevância no Brasil. Diversos debates sobre a atual situação fiscal do país são realizados por atores governamentais, acadêmicos e demais membros da sociedade civil. A mídia, por meio de veículos especializados, busca informar a população sobre indicadores e tendências das contas públicas brasileiras. A despeito de toda a atenção que o tema chama a si atualmente, um subgrupo parece relegado a segundo plano: as finanças públicas municipais e estaduais. Após a realização do Seminário, os participantes serão convidados a enviar versões finais de seus trabalhos para apreciação e futura publicação nos CGP&C
Para mais informações sobre a programação e inscrições para assistir ao evento, acesse o site.