FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 21 de março de 2018

Governo de Brasília voltado a garantir melhorias ao Lago Paranoá será destaque, nesta quarta-feira (21/03), no 8º Fórum Mundial da Água

O projeto do Governo de Brasília voltado a garantir melhorias ao Lago Paranoá será destaque, nesta quarta-feira (21/03), no 8º Fórum Mundial da Água. O secretário Adjunto da Casa Civil, Fábio Pereira, foi convidado para apresentar o caso do Lago Paranoá no Distrito Federal para diversos especialistas nacionais e estrangeiros, às 16h30, na Arena Política, localizada na sala 39 do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
 
Pereira é um dos representantes brasileiros no painel “Gestão Integrada de Lagos e seu Sistema Hídrico Interligado: os Desafios Sócio-Econômicos e Científicos para o Serviço Ecossistêmico Sustentável”. O momento será oportuno para divulgar informações e promover o debate sobre o papel dos lagos no equilíbrio do ecossistema. Os participantes também discutirão a respeito da cooperação de organizações, em todo o mundo, engajadas em enfrentar os desafios para garantir o uso sustentável dos recursos hídricos. 
O painel é uma das programações desta quarta-feira do 8º Fórum Mundial da Água que vai até esta sexta-feira (23/03). O evento foi criado em 1996, pelo Conselho Mundial da Água, para estabelecer compromissos políticos acerca dos recursos hídricos.
A oitava edição acontece no Mané Garrincha, com a Vila Cidadã e a Expo, e no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, onde se concentram as palestras e painéis.
Serviço: 
Palestra do secretário adjunto da Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais no painel: “Gestão Integrada de Lagos e seu Sistema Hídrico Interligado: os Desafios Sócio-Econômicos e Científicos para o Serviço Ecossistêmico Sustentável”.

Dia: 21 de março de 2018

Horário: 16h30

Local: Arena Política - Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Sala 39.

Informações: 3312-9913 // 3961-4537// 3961-4541 // 3961-4536.