FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 23 de março de 2018

Módulo International Business Law oferece experiência educacional e cultural nos EUA

O curso International Business Law, voltado para profissionais e executivos da área de Direito que cursam ou já cursaram a graduação ou pós-graduação/MBA na FGV, é uma oportunidade para quem deseja agregar conhecimento internacional ao currículo. O programa será realizado na Universidade da Califórnia – campus Irvine (UCI Law) – de 21 de julho a 5 de agosto e é fruto de uma parceria entre a Escola de Direito do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio), o Instituto de Desenvolvimento Educacional (FGV IDE) e a conveniada Strong com a UCI Law.
O programa tem como objetivo promover uma experiência educacional e cultural nos EUA, introduzindo estratégias de pensamento jurídico com o propósito de ampliar conceitos e conhecimentos obtidos nos cursos de pós-graduação da FGV.
O curso, coordenado pelo diretor da FGV Direito Rio, professor Sérgio Guerra, aborda tópicos como Direito comparado; Sistema Legal no EUA; regras e ética; Controle Judicial e a Suprema Corte americana; instrução oral perante os tribunais; Direito Internacional, da Propriedade Intelectual, Regulatório, Corporativo, da Concorrência e Ambiental; e mediação e arbitragem.
As aulas serão ministradas pelo corpo docente da própria Universidade da Califórnia, composto por profissionais oriundos das melhores escolas de Direito dos Estados Unidos. Além do conteúdo multidisciplinar do curso, estão previstas visitas a tribunais e escritórios de Advocacia.
Para mais informações e inscrições, acesse o site.