FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 21 de março de 2018

IBEF-SP: Inscrições para o Prêmio Golden Tombstone vão até dia 29 de março

As inscrições para o Prêmio Golden Tombstone 2018, lançado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-SP), vão até o próximo dia 29 de março. O prêmio foi instituído para incentivar e estimular o mercado, dando exposição e cobertura às operações de captação de recursos nas empresas que se destacarem por sua relevância e capacidade de inovação. Vale ressaltar que a premiação, apesar de destinada às empresas, vai mencionar os assessores e advisors participantes, que podem também inscrever as operações.
Grandes companhias como Azul, JP Morgan, Pinheiro Neto Adv, Suzano Papel e Celulose, Mangels Industrial S.A, Banco do Brasil, Morgan Stanley, Ecoagro, Itaú, Algar Telecom S/A, Companhia de Saneamento de Minas Gerais, Fibria Celulose S/A, Rumo S.A, Movida Participações S.A, Barbosa Müssnich Aragão – BMA já realizaram suas inscrições. Além delas, há também empresas beneficiadas por suas operações como Azul, Petrobras, BNDES – Banco Nacional De Desenvolvimento Econômico e Social, Suzano Papel e Celulose, Mangels Industrial S.A, Rumo S.A, Petrobras, BASF S.A., Petrobras, Algar Telecom S/A, Companhia de Saneamento de Minas Gerais, Fibria Celulose S/A, Rumo S.A, Movida Participações S.A, Barbosa Müssnich Aragão – BMA.
O prêmio do IBEF está dividido em três categorias: Operações de emissão de títulos de dívida (Debt); Operações de ações (Equity) e Operações de fusões e aquisições (M&A). Segundo o presidente do Conselho Consultivo, Carlos Bifulco, serão avaliados critérios como complexidade da transação, inovação, dimensão e relevância, amplitude de mercados e jurisdições envolvidas, distribuição, impacto da operação no mercado; criação de valor e Precificação (pricing) e superação de barreiras para sua realização.
A Comissão Julgadora do Prêmio, responsável por avaliar as operações, é formada por grandes nomes do mercado e da academia. As empresas participantes da edição de 2017, cujas operações forem consideradas as melhores da sua categoria, serão premiadas com ‘Placas Comemorativas de Mérito’. Dentre essas três, uma será escolhida e premiada como a melhor operação financeira do ano.