FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 31 de março de 2018

VI Fórum Jurídico de Lisboa – Reforma do Estado Social no Contexto da Globalização


O VI Fórum Jurídico de Lisboa – Reforma do Estado Social no Contexto da Globalização, organizado pela FGV Projetos e sob coordenação científica da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) e do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), será realizado nos dias 03, 04 e 05 de abril de 2018, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em Portugal. 
A sexta edição do evento tem o intuito de ambientar e debater grandes questões contemporâneas sob o mote do Estado Social no contexto da globalização. Dentre os principais temas a serem discutidos estão a relação entre globalização e a crise do Estado de bem-estar social, o aumento mundial no nível de segurança, o impacto na migração e os impactos econômicos da economia global.
O objetivo deste evento é discutir a garantia dos direitos fundamentais no novo contexto global fortemente marcado pela revolução tecnológica e pela circulação de pessoas, de mercadorias e de capitais. Esse debate é central para a manutenção e fortalecimento da democracia. O evento, portanto, fornecerá o ambiente propício para debates de alta qualidade e que poderão contribuir para o desenvolvimento do Estado Social.
O valor da incrição será doado às instituições: Casa da Mãe Preta do Brasil, Promovida e Fundação D. Pedro IV.
Para mais informações, acesse o site: http://forumjuridicodelisboa.com/