FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 27 de março de 2018

Graduate Seminars: convidado palestra sobre inovação em mercados emergentes

Henry Lopez Vega (Jönköping International Business School) é o convidado da próxima edição do programa Graduate Seminars, que será realizado no dia 28 de março, às 10h. O evento, promovido pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE), vai discutir o artigo “Open innovation in emerging markets: A longitudinal study of the antecedents, micro-foundations, and outcomes of dynamic capabilities”.
A linha de pesquisa de Lopez-Vega tem o objetivo de contribuir para as discussões crescentes sobre a inovação aberta em empresas, R&D em subsidiárias de empresas multinacionais, capacidades dinâmicas, e negócios digitais. O convidado internacional é doutor e mestre pela Esade Business School, da Espanha.
O programa “Graduate Seminars” tem como objetivo fomentar a discussão de alto nível das pesquisas em andamento em Administração e áreas afins. Os seminários são voltados para todos de mestrado e doutorado, além de pesquisadores interessados no tema. O evento será conduzido em inglês e é aberto ao público.
A palestra será realizada na sala 03 da sede da FGV EBAPE (Rua Jornalista Orlando Dantas, 30. Botafogo, Rio de Janeiro/RJ). 
Para mais informações e inscrições, acesse o site.