FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

ABAV e Ifaseg preparam lançamento de e-commerce de seguros para novo portal

ABAV e Ifaseg preparam lançamento de e-commerce de seguros para novo portal
A Ifaseg e a ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagem - comunicaram que estão finalizando uma ferramenta de e-commerce de seguros, que será um dos destaques do novo Portal da ABAV que se encontra em construção. O anuncio foi feito durante o encontro que reuniu as 27 unidades estaduais da ABAV no último dia 27 de setembro em São Paulo, sob a liderança do presidente nacional da entidade, Edmar Bull.
“Por meio de alguns cliques no computador pessoal, os associados da ABAV poderão acessar um amplo conjunto de proteções desenhadas sob medida para suas necessidades”, diz Mário Gasparini, diretor da Ifaseg - empresa que administra o programa de seguros Trip Protector em conjunto com a Braztoa. De acordo com ele, a ferramenta de e-commerce da ABAV inicialmente vai disponibilizar proteções nas áreas de Responsabilidade Civil, Patrimonial, Vida, Auto e Residência.
“O e-commerce tornará possível uma cotação de seguros ágil e confiável junto às principais seguradoras do mercado, comparando preços e condições”, diz o diretor. A iniciativa visa ampliar a prestação de serviços da ABAV, otimizando tempo e gerando economia para os agentes associados. “Os produtos disponibilizados refletem a reconhecida capacidade da Ifaseg em oferecer seguros inovadores para o mercado de turismo. Em razão deste perfil, a empresa obteve em 2011 o Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga, concedido pela CNSeg – associação que reúne as seguradoras do Brasil”, prossegue o executivo.
As proteções serão oferecidas a custos reduzidos e com condições facilitadas de pagamento para os filiados à ABAV. Eles terão o apoio especializado da Ifaseg no processo de contratação, que é viabilizado por ferramentas de alta tecnologia. “Em caso de evento coberto pela apólice, a Ifaseg poderá ser acionada imediatamente pelo segurado, a fim de realizar a regulação do sinistro e a indenização de acordo com o contrato”, finaliza Mário Gasparini.