FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA SEM FINS LUCRATIVOS

sábado, 1 de outubro de 2016

Artigos: Hiperatividade

A Hiperatividade trabalha basicamente a transformação do transtorno patológico que está sendo considerado como meio patológico ou como clínico, isto quer dizer que o déficit de atenção enquanto em adultos deve ser tratado com muito cuidado, ou seja, a atividade normal do comportamento cerebral da criança ou do adulto tem um nível de consciência diferente do que o normal, o que muitas vezes sofre desafios para os pais, os quais não sabem controlar.
A relação que existe pelo nível de aprendizagem coloca-se dessa forma porque a dificuldade de concentração é posicionada a esse ser humano em nível de impulso ou agressividade, o que torna essa criança ou esse adulto doente.
Para que se perceba o que quer dizer hiperatividade, convém lembrar do que se determina como hiperativo que observa a sua condição diferente de outras pessoas mediante o processo evolutivo. Com isso esses hiperativos são determinados como pessoas em nível consciencial ou de consciência diferente das demais ou do geral.
Dentro de uma ciência mais ou menos nova chamada conscienciologia, donde observa-se o desenvolvimento dessa consciência, o que ela criou e o que determinou para o seu nível de crescimento psíquico e evolutivo.