FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

IX Encontro Regional Da Abrapso Rio



Os Encontros Regionais da ABRAPSO têm abrangência nacional, pois apesar de acontecerem regionalmente em diversas cidades durante o ano contam com a participação de palestrantes, ouvintes e associados de todo o país. Em sua nona edição, o Encontro Regional Rio de Janeiro da ABRAPSO pretende promover o debate no campo da Psicologia Social, trazendo as especificidades de atuação do psicólogo e da pesquisa acadêmica nesta cidade. O evento, que acontecerá no Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, localizado no Campus da Praia Vermelha, segue o propósito geral dos demais encontros regionais: descentralizar o debate da psicologia social no Brasil, promovendo o livre intercâmbio entre acadêmicos e profissionais devotados à crítica e a mudança social. 

Seu período de realização será entre os dias 23 e 25 de novembro de 2016 e terá como objetivo promover o diálogo entre diferentes atores envolvidos nos movimentos sociais e na luta por direitos humanos em uma cidade que passa por intensas transformações, aproximando as urgentes questões sociais do debate acadêmico. 

O evento apresenta um esforço em tornar mais estreito os espaços entre a realidade social e a universidade. Tendo em vista seus impactos e relevância acadêmica, pretende-se fomentar interesse pela pesquisa em Psicologia e áreas afins, como também contribuir para a formação de graduandos e pós-graduandos. Será possível ainda consolidar problematizações a serem levadas ao Encontro Nacional da ABRAPSO que acontecerá em 2017.

Atenção pessoal! Inscrição de trabalhos pelo e-mailregionalrioabrapso@gmail.com