FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 1 de outubro de 2016

Prêmio BM&FBOVESPA de Jornalismo 2016

Estão abertas as inscrições para o Prêmio BM&FBOVESPA de Jornalismo 2016, que chega à 28ª edição. A BM&FBOVESPA receberá até 25 de outubro pelo e-mailimprensa@bvmf.com.br as fichas de inscrições junto com as matérias publicadas na mídia impressa e on-line no período compreendido entre os dias 27 de outubro de 2015 e 25 de outubro de 2016.
Este ano marca a estreia da categoria “Governança Corporativa”, que premiará a melhor matéria sobre este tema nos mercados de capitais. As outras quatro categorias são divididas por tipo de veículo ou região e premiam matérias sobre os mercados de capitais no Brasil, como os mercados de ações ou de derivativos, por exemplo.
Categorias:
"Jornal - São Paulo/Rio de Janeiro": concorrem matérias sobre o mercado de capitais, publicadasem jornais de São Paulo e do Rio de Janeiro.
"Jornal - Demais Capitais e Interior": concorrem matérias sobre o mercado de capitais, publicadasem jornais e revistas de cidades brasileiras, exceto Rio de Janeiro e São Paulo.
"Revista - Brasil": concorrem matérias sobre o mercado de capitais, publicadas em revistas de todo o País.
"Mídia On-line": concorrem matérias sobre o mercado de capitais, veiculadas em agências de notícias, sites e portais do Brasil produzidas originalmente para esses meios. Podem concorrertambém nesta categoria reportagenspublicadas em língua estrangeira, em agências, sites e portais de outros países, desde que produzidas por jornalistas que atuam como correspondentes no Brasil.
“Governança Corporativa”: concorrem matérias sobre este tema e relacionadas aos mercados de capitais.
O prêmio é de R$ 10 mil por categoriaÉ permitido ao jornalista inscrever até dois trabalhos, individuais ou em parceria. Cada matéria poderá ter no máximo a inclusão de duas retrancas relacionadas ao texto principal.
Criado em 1988, o Prêmio tem por objetivo o reconhecimento das matérias que representem uma contribuição efetiva para o desenvolvimento do mercado de capitais brasileiro. A ficha de inscrição e o regulamento já estão disponíveis paradownload na sala de imprensa do site da BM&FBOVESPA. Leia oregulamento atentamente e envie sua ficha de inscrição junto com as matérias inscritas paraimprensa@bvmf.com.br