FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Aliança Global promove debate sobre Declaração de Estocolmo

A FGV e a International Development and Public Policy Alliance (IDPPA) realizam, nos dias 25 e 26 de outubro, a conferência “Beyond Economics: The Stockholm Statement and Setting Global Policy Priorities”. O evento será realizado no Centro Cultural FGV (Praia de Botafogo, 186. Rio de Janeiro), das 9h às 17h.
Com base na Declaração de Estocolmo de novembro de 2016, a conferência encoraja a reflexão acadêmica nos temas relacionados ao crescimento do PIB, estabilidade macroeconômica, desenvolvimento inclusivo e sustentabilidade ambiental. O evento também abre portas para o debate sobre o impacto da tecnologia e desigualdade econômica global, normas sociais e mentalidades e sua relação com modelos econômicos, equilíbrio mercado, Estado e sociedade, e a formulação de políticas globais e o futuro das soluções multilaterais.
A IDPPA é uma aliança global entre nove instituições do Brasil, China, Rússia, Índia, África do Sul, Turquia, Egito, Malásia e Tailândia que tem o propósito de conectar estudiosos e profissionais das principais economias emergentes para colaborar nas áreas de pesquisa, ensino e ação política. As instituições-membros são escolas que oferecem treinamento rigoroso em desenvolvimento global e análise de políticas públicas para a próxima geração de decisores políticos.
Para mais informações sobre o evento, acesse o site. Para se inscrever, clique aqui.