FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Workshop fala sobre aplicação do neuromarketing na gestão de projetos

A Fundação Getulio Vargas realiza, no dia 30 de outubro, a partir das 19h, no auditório do edifício-sede da FGV, no Rio de Janeiro (Praia de Botafogo, 190. 12º andar. Botafogo), o Global Advanced Project Management. Nesta edição, será oferecido um workshop sobre como os conhecimentos de NeuroMarketing podem ser aplicados em Gestão de Projetos.
O evento é uma ação em parceria entre a Fundação Getulio Vargas com o International Project Management Association (IPMA- Brasil) e com o Instituto Internacional de Educação (IIE) e contará também com um bate papo prático sobre o posicionamento dos profissionais no mercado atual diante do desafiador cenário econômico.
Além disso serão apresentados igualmente programas com as prestigiadas academias francesas Paris-Sorbonne University e University of Bordeaux para debater o que há de mais atual no mundo dos negócios, através da evolução do conhecimento e sua aplicação prática. O destaque desses programas é o DBA - Doutorado Internacional com enfoque em Gestão de Projetos com aulas no Brasil e Europa compatível com os compromissos profissionais.
O evento é gratuito e todos os presentes receberão um certificado de participação. Para mais informações e inscrições, acesse o site.