FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

FGV realiza Seminário sobre Gestão de Projetos no Paraguai

O “Seminario Gestión de Proyectos” foi realizado no dia 12 de outubro, em Assunção, pelo Centro Latino-americano de Políticas Públicas da FGV (CLPP), em parceria com o Centro de Análisis y Difusión de la Economía Paraguaya (CADEP). O evento reuniu empresários e profissionais paraguaios e brasileiros, além de autoridades de ambos os países.
O professor André Barcaui, coordenador do MBA em Gestão de Projetos da FGV, conduziu o seminário e abordou os mais atuais conceitos e práticas de gestão de projetos utilizados pelas maiores empresas do mundo. Além disso, discutiu a importância do tema, seu histórico, e as principais áreas envolvidas, dando exemplos de projetos recentes realizados no Brasil, tais como: Olimpíadas, Rock in Rio e a Copa do Mundo.
Principal think tank do Paraguai, o CADEP atua em vários campos como macroeconomia, economia internacional, emprego e pobreza, desenvolvimento empresarial e desenvolvimento regional. O Paraguai tem se destacado na América Latina em função do avanço de sua economia, que vem crescendo cerca de 3,5 a 4% ao ano, do seu ambiente favorável à atração de investimentos estrangeiros – com destaque para a lei de Maquila – e do forte investimento em obras de infraestrutura. Os próximos seminários estão previstos para ocorrer em novembro.