FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 17 de outubro de 2017

II Seminário de Inovação em Gestão Pública

Registration for the II Seminar on Innovation in Public Management is now open! More information below in Portuguese. At the end, is the link for our first publication, which is from the I Seminar on Innovation in Public Management (in Portuguese).
[INSCRIÇÕES ABERTAS]
 
Estão abertas as inscrições para o II Seminário de Inovação em Gestão Pública. 

No dia 30 de novembro, reuniremos profissionais e líderes de diversos setores engajados na missão de revitalizar o atual cenário da administração pública e contamos com a sua presença no prédio da Comunitas, em São Paulo, das 10h às 17h.

O seminário pretende dar visibilidade a artigos acadêmicos e a estudos de caso que sistematizem conhecimentos, análises ou melhores práticas de parceria entre diferentes setores no Brasil e no mundo. Este ano, focamos em três temas: saúde, educação e segurança. Confira a programação aqui
RSVP
Esta é uma das iniciativas do Columbia Global Centers | Rio de Janeiro que visam compilar e compartilhar novas práticas para tornar o setor público brasileiro mais permeável à inovação. Em junho deste ano, fizemos o Hacking the Bureaucracy, uma (des)conferência com o objetivo de discutir governo aberto e novas tecnologias a serem utilizadas no setor público. No ano passado, o I Seminário de Inovação em Gestão Pública deu origem à nossa primeira publicação, que se propõe a sistematizar e veicular algumas das práticas apresentadas durante o seminário.