FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

EPGE promove seminário para debater segurança pública

A EPGE – Escola Brasileira de Economia e Finanças realiza, no dia 17 de novembro, o seminário "Caminhos para a Efetividade da Segurança Pública no Brasil".
O seminário reunirá especialistas para discutir caminhos para construção de políticas efetivas de promoção da paz social.  Os temas centrais do debate serão as reformas estruturais necessárias para a melhoria dos indicadores de segurança pública no Brasil e a implementação das políticas de segurança em nível local.
O evento contará com a participação de Arthur Trindade Maranhão Costa, Secretário de Segurança Pública do Distrito Federal; Daniel Cerqueira, Pesquisador do IPEA; Eduardo Santos de Oliveira Benones; Procurador da República responsável pelo controle externo da atividade policial no Rio de Janeiro; José Renato Casagrande, ex-governador do Espírito Santo; Luiz Eduardo Soares, Ex-Secretário Nacional de Segurança Pública; Renato Sérgio de Lima, Presidente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública e Rubens Penha Cysne, Diretor da FGV EPGE.
O seminário é gratuito e os interessados devem inscrever-se previamente. Caso o público presente ultrapasse a capacidade do auditório, será disponibilizada uma sala com transmissão simultânea do evento.
Para fazer sua inscrição, clique aqui