FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Presidente de Itaipu palestra sobre mercado de geração de energia hidrelétrica

A FGV Energia promove no dia 6 de dezembro, às 18h, uma palestra com Luiz Fernando Leone Vianna, diretor-geral da Itaipu Binacional, em mais uma edição da série de palestras “Energia em Foco – Estratégias e Desafios para o Futuro”. Durante o encontro, o convidado falará sobre a sua experiência no mercado de geração de energia hidrelétrica.
Uma parceria entre a FGV Energia e Itaipu trará, neste mesmo dia, pela primeira vez na cidade do Rio de Janeiro, o TWIZYcarro 100% elétrico da Renault. Ele rodará pelas ruas da cidade numa demonstração de eficiência do mais novo carro da marca e ficará exposto na Esplanada do Centro Cultural FGV durante o evento.
Luiz Fernando Leone Vianna é formado em Administração de Empresas e Engenharia Elétrica, ambos pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e possui especialização em Energia Hidrelétrica. Além de Diretor-Geral da Itaipu Binacional, mandato 2017-2022, é conselheiro de Administração do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), conselheiro no Fórum de Meio Ambiente do Setor Elétrico (FMASE), membro fundador do Fórum das Associações do Setor Elétrico Brasileiro e conselheiro consultivo da FGV Energia.
A FGV Energia promove, desde 2014, a série de palestras “Energia em Foco”, com profissionais da alta gestão do setor energético. O objetivo é debater os desafios políticos, econômicos e tecnológicos para o seu desenvolvimento no Brasil.
O evento acontecerá na sede da FGV, no Rio de Janeiro (Praia de Botafogo, 190, no 12º andar, em Botafogo, no Rio de Janeiro). Para participar, inscreva-se pelo site