FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

FGV e Consulado Geral do Japão no Rio promovem palestra sobre política de comércio internacional

Yorizumi Watanabe é especialista em Política de Comércio Internacional e participou de inúmeras negociações comerciais envolvendo o Japão nas últimas duas décadas, entre elas a do acordo de livre comércio Japão-México, firmado em 2004, assim como de missões diplomáticas em Genebra e em Bruxelas.

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da FGV (EBAPE), em parceria com o Consulado Geral do Japão no Rio de Janeiro, promove dia 29 de novembro, a partir das 14h, palestra do economista Yorizumi Watanabe, professor da Universidade de Keio, com o tema “Japan’s Trade Strategy in the 21st Century and Economic Partnership with Latin American Countries".
Yorizumi Watanabe é especialista em Política de Comércio Internacional e participou de inúmeras negociações comerciais envolvendo o Japão nas últimas duas décadas, entre elas a do acordo de livre comércio Japão-México, firmado em 2004, assim como de missões diplomáticas em Genebra e em Bruxelas. Ocupou ainda o cargo de ministro de Negócios Estrangeiros do Japão de 2002 a 2004 e foi Chefe de Negociação em Acordos de Parceria Econômica. É autor de um livro sobre o Acordo de Parceria Econômica e Estratégia Transpacífica, que figurou entre os dez mais vendidos no ano de 2011, em Tóquio.
O evento será realizado na sede da EBAPE, no Rio de Janeiro (Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 – Sala 111. Botafogo, Rio de Janeiro). Para mais informações e inscrições, acesse o site.