FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Especialistas discutem recuperação judicial sob a ótica jurídica, econômica e social

A FGV Projetos promove, no dia 13 de novembro, a partir das 9h, em São Paulo, a segunda edição do seminário “Recuperação Judicial sob a Ótica Jurídica, Econômica e Social”. O evento será realizado no auditório da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da FGV (Av. 9 de Julho, 2029). O objetivo do encontro é dar continuidade e aprofundar as discussões sobre o tema a partir do diálogo entre direito, economia e sociedade
Em um contexto no qual o número de empresas em dificuldades econômicas e financeiras tem crescido no país, o debate em torno da recuperação judicial torna-se fundamental como forma de evitar a quebra de organizações viáveis economicamente e de auxiliar a retomada dos negócios, assegurando-se o emprego, a produtividade, a geração de renda e o desenvolvimento da economia brasileira.
Entre os convidados estão o corregedor Nacional de Justiça e ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, e os ministros do STJ Paulo de Tarso Sanseverino e Paulo Dias de Moura Ribeiro. Também participam do evento o corregedor-geral da Justiça do Estado de São Paulo, o desembargador Manoel Pereira Calças, o presidente da seccional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcos da Costa, o desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e professor da FGV, Luiz Roberto Ayoub, o advogado e professor da FGV, Paulo Penalva Santos, o coordenador de projetos e professor da FGV, Sergio Bessa, entre outros especialistas e autoridades.
Para mais informações e inscrições, acesse o site.