FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Brasil Solar Power


WORKSHOPS

Estamos a poucos dias do evento oficial do setor fotovoltaico brasileiro! O Brasil Solar Power será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Além de trazer os temas mais relevantes da atualidade em seus congressos simultâneos, o BSP apresentará também um conteúdo de altíssimo nível em sua feira de negócios através dos workshops de cunho técnico, comercial e acadêmico.

NEXOOS

Tema: Captação de recursos para projetos em energia solar FV: como a Nexoos consegue ajudar
Descrição: Um dos maiores gargalos para todos os tipos de projeto, a captação de recursos financeiros pode inviabilizar um negócio que poderia ser altamente rentável. Venha ver como a Nexoos, uma fintech, consegue ajudar o setor fotovoltaico e conheça também os cases das empresas Geosolares e Sorosolar.
Data: 12/06 – 12h
Local: Sala 1

SOLAR GROUP

Tema: Novas Tecnologias de Fixação para Telhas Cerâmicas
Descrição: A palestra abordará as diferenças construtivas entre os telhados mais comuns encontrados no Brasil e no exterior. Comentaremos quais os produtos disponíveis para fixação dos módulos fotovoltaicos em telhados, focando na aplicação do gancho em diferentes modelos de telhas cerâmicas.
Data: 12/06 – 14h
Local: Sala 2

BYD

Tema: Novas tecnologias para melhorar os projetos de geração distribuídas: Módulos vidro-vidro sem EVA, mono-perc e baterias B-Box Solar
Descrição: A BYD apresentará os benefícios de seus módulos vidro-vidro sem EVA e mono-perc ambos com FINAME para projetos de GD e agronegócios. E, visando agregar mais produtos para aumentar a rentabilidade dos sistemas geradores, a BYD vai montar no Brasil pacotes de baterias de lítio-ferro chamadas B-Box (baixa voltagem) para sistemas on-grid e off-grid. Venha conhecer porquê as maiores EPCs do mundo compram essas tecnologias e porque ela deve dominar o mercado de GD também.
Data: 13/06 – 10h
Local: Sala 2

SOLARIZE

Tema: Projetos residenciais, comerciais e de grande porte: entenda as diferenças
Descrição: A grande maioria das empresas que atuam no setor fotovoltaico começam instalando sistemas residenciais ou comerciais de pequeno porte. Na medida do sucesso surgem novos desafios quando clientes se interessam por usinas de porte médio ou grande. O workshop visa elucidar quais itens devem ser observados neste caminho de crescimento para garantir um serviço de qualidade e evitar riscos.
Data: 13/06 – 15h
Local: Sala 1