FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Sustentabilidade e novos comportamentos rumo à Agenda 2030: Recicla Psi

Este evento tem como objetivo integrar as celebrações do Dia Mundial do Meio Ambiente – no mês de junho – de maneira colaborativa e participativa, em conjunto com a sociedade fluminense. A promoção deste debate se baseia na premissa de integração entre teoria e prática, tendo o campo da Psicologia como inspiração, no sentido de se buscar possíveis caminhos e redes de colaboração para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, pactuados pela ONU em 2015, na Agenda 2030.
A programação está composta por mesas-redondas, rodas de conversa, cine-debate, exposição fotográfica colaborativa, oficinas, feiras de trocas solidárias e vivências coletivas. E, encerrando o evento, será realizado o Seminário Diálogos Sustentáveis, entre as 18h e 20h, no mesmo local, com o Prof. Cid Alledi Filho (UFRRJ), que irá abordar a”Ética e Sustentabilidade nas Organizações”.
Este evento constitui uma ação de extensão articulada pelos grupos de pesquisa GAPIS e Núcleo Sinergia e o Programa Observatório de Governança, Biodiversidade, Áreas Protegidas e Inclusão Social, coordenados pela Prof. Marta Irving (Programa EICOS e PPED da UFRJ).
Entrada gratuita com emissão de certificados de participação.
Siga a gente no Instagram: @reciclapsi
A pré-inscrição pode ser feita pelo formulário.
Dia(s): 28/06/2018
Horário: O dia inteiro
Local: Casa da Ciência da UFRJ
Rua Lauro Miller, 3
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro CEP