FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 29 de junho de 2018

XIII UFRJ Ambientável

A Semana Acadêmica de Engenharia Ambiental da Universidade Federal do Rio de Janeiro, a Ambientável, é uma iniciativa do Grêmio Acadêmico de Engenharia Ambiental (Gaea), composto por estudantes do curso e já faz parte do calendário da Escola Politécnica da UFRJ desde 2005. O evento visa promover discussões e aprendizados complementares à graduação, não apenas ao seu próprio corpo discente, mas à toda a comunidade que busque conhecimentos relativos ao tema de cada edição.
Visto que o Brasil faz parte dos países que adotaram os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, o tema central para a XIII UFRJ Ambientável será “Brasilidade com Ciência – Trilhando caminhos à luz dos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU”, cujo foco será a análise da conjuntura ambiental de todo território nacional frente a esse compromisso.
Com isso em mente, o objetivo é aprofundar os conhecimentos de cada participante à realidade em que está inserida(o), uma vez que a harmonia das atividades humanas com a natureza e seus recursos são fundamentais para o desenvolvimento sustentável e crescimento do Brasil como potência mundial.
Dia(s): 21/08/2018 - 24/08/2018
Horário: 8:00 - 17:00
Local: Centro de Tecnologia 
Av. Athos da Silveira Ramos, 149
Rio de Janeiro - RJ CEP CEP: 21941-909